sábado, 3 de abril de 2010

Brasil: S.O.S: Base militar dos Estados Unidos no Rio de Janeiro?

Base militar dos Estados Unidos no Rio de Janeiro? O que é isso????!!!!! Ação essa disfarçada em combate ás drogas? Será que o Brasil se sujeitará à mesma estratégia que os Estados Unidos praticam em relação à Colômbia? Será que isso deverá ser aceito pacificamente pelo povo brasileiro?

Por outro lado a Rússia através da visita do primeiro ministro Vladmir Putin à Venezuela, firmará convênios militares com esse pais que inclui tanques T-92, helicópteros Mi-17 e sofisticado sistema de mísseis de defesa aérea. Ao mesmo tempo um porta-aviões estadunidense de último tipo armado com o que existe de mais sofisticado em armamentos navega pelo pacífico perto das costas peruanas e há proposta de construção de mais uma base militar ianque nesse país. Por que será que isso acontece? Se Chávez é apenas um falastrão, a economia de Venezuela vai mal e a direita se fortalecerá nas próximas eleições – para que então os ianques estão com tanto medo dessa situação? Para que cercar a Venezuela com base militares?

Para o bem de nosso povo será necessário que os candidatos presidenciais debatam essas questões nas próximas eleições do Brasil. Na Venezuela isso já é tema de debate há algum tempo e no Brasil quando isso acontecerá?

Os ventos da guerra sopram na América do Sul e é necessário fazer algo antes que o pior aconteça.
Jacob David Blinder

DESDE HOLANDA, AMENAZAN GUERRA CON VENEZUELA EEUU PLANEA NUEVAS BASES MILITARES EN BRASIL Y PERÚ PARA CONTENER A VENEZUELA

www.juntossomosfortes.blogspot.com Artículo completo

1 comentario:

aleksandre dijo...

sera que lula pisara su palabra colocando el pueblo brasileño en la categoria de falso amigo ? y jardinero del famoso patio trasero de los americanos ? como brasileño me siento desde ya avergonzado se esto ocurrir, vivo en paraguay y la gente de mi comunidad se siente dolido con esta noticia, ojala que el señor lula se pronuncie luego...

Ir arriba

ir arriba
Powered By Blogger